(11)

Veterinário Rato Telefone Freguesia do Ó

Veterinário Rato Telefone Freguesia do Ó - Hotel para Hamster

Viagens de última hora, férias programadas ou mesmo imprevistos as vezes trazem a necessidade da utilização de um serviço de veterinário rato telefone Freguesia do Ó. Na hora de escolher um local para hospedar seu animalzinho, procure sempre por uma clínica que possua veterinários e atendimento especializado, com boas referências, para que seu animal possa ser assistido da melhor maneira possível, sem que você precise se preocupar durante sua ausência. A ExotiCare é uma empresa com serviço de hospedagem de qualidade para hamsters e outros pequenos mamíferos.

Pesquisando sobre veterinário rato telefone Freguesia do Ó?

Desde 2010 no mercado, a ExotiCare é uma clínica especializada no tratamento de animais silvestres e exóticos, lidando com aves, répteis, pequenos mamíferos (roedores, coelhos, ferrets, primatas, hedgehogs), anfíbios e peixes com muito carinho e cuidado.

A ExotiCare Clínica Veterinária atua no segmento de CLÍNICA VETERINÁRIA, e disponibiliza para seus clientes serviços como o de hotel para animais, clínicas veterinárias, veterinário aves, veterinário animais silvestres sp, veterinário calopsita e clínicas veterinárias Barra Funda. Para uma maior satisfação dos clientes, a empresa busca investir nos melhores profissionais do mercado, e em instalações modernas, garantindo assim, a sua confiança e boa cotação no mercado.

Carregamos o objetivo de A ExotiCare Clínica Veterinária foi fundada no ano de 2010, com o intuito de atender as necessidades específicas dos amantes de animais silvestres e exóticos residentes no bairro de Perdizes e região. Com o passar do tempo, devido à crescente procura do público por profissionais especializados, a ExotiCare passou a atender pessoas de todas as regiões de São Paulo, assim como de municípios vizinhos e até de outros estados., a empresa nos destacando no segmento. Também oferecemos outros serviços, como e . Entre em contato conosco para mais informações.

.